Versão alternativa de Key Visual criada para a campanha nacional Brasil Feito à Mão, desenvolvida para o Mercado Livre em parceria com o Programa do Artesanato Brasileiro. O objetivo é valorizar e promover artistas e artesãos do país, destacando-os por meio de uma categoria exclusiva na plataforma.
ES
Versión alternativa de Key Visual creada para la campaña nacional Brasil Hecho a Mano, desarrollada por Mercado Libre en colaboración con el Programa de Artesanía Brasileña. El objetivo es valorar y promover a los artistas y artesanos del país, destacándolos a través de una categoría exclusiva en la plataforma.
EN
Alternative version of the Key Visual created for the national campaign Brasil Feito à Mão (Brazil Handcrafted), developed by Mercado Livre in partnership with the Brazilian Handicraft Program. The initiative aims to highlight and promote the country’s artists and artisans, showcasing their work through an exclusive category on the platform.
Agência: Bigode Design
Cliente: Mercado Livre
Atendimento: André Soares
Redação: Matheus Adami Perozzo
Design e ilustração: Eduarda Almeida
Direção de Arte: Gabriel Saretta / Leonardo Martins
Direção de Arte: Gabriel Saretta / Leonardo Martins











